Avançar para o conteúdo principal

Afinal finalmente




Pois é camaradas.
Foi a nossa partida de 1 de Abril. Se fosse dito que o Supersensei era honesto e finalmente tinha abdicado das suas falsas graduações e tinha realmente começado a aprender artes marciais humildemente, o leitor facilmente veria que só podia ser mentira.
Assim aqui desfazemos este enlace.
Aproveitamos para dizer que o visado tem de facto tomado medidas judiciais, para parar esta 'difamação' segundo o testemunho do próprio.
Várias vezes solicitámos o seu currículo marcial com datas e diplomas de graduação que sempre nos foram negados.
Se a polícia não me prender a mim e aos outros colaboradores deste blog, por mim, se me indiciarem, dou à sola e aproveito para cumprir um desejo longamente acalentado...emigrar para um país sem acordo de extradição com Portugal.
Com tanto criminoso à solta por aí, com tanto crime informático para investigar, sabemos que o supersensei através de uma cunha (ele trabalha no Serviço de Estrangeiros e Fronteiras) colocou os serviços policiais do Estado Português no encalço de quem estava a ser uma pedra no seu sapato...nós.
Portanto se este blog de um momento para o outro desaparecer, pode o leitor estar certo de uma coisa, foi mais um esquema baixo do supersensei.
Até lá, até que eu e outros não possam, vamos rir à conta.
Não retiro o que temos dito.Este senhor é um intrujão das artes marciais, não tem o tempo de treino nem os conhecimentos para ostentar a graduação que ostenta.
Assim sendo e de acordo com a minha maneira de ver, é um criminoso falsário.
Seja aqui, seja na Austrália, para onde emigrarei por causa das cervejas e das louras, continuarei a postar sobre este assunto e sobre o país que é o meu, que não nos protege destas usurpações mas que protege os usurpadores.
Os indivíduos devem servir as artes marciais, não servir-se delas.
Amigos, eis o triste destino que nos espera na prisão.





Voltaremos dentro de instantes com mais notas sobre este tema, até lá queira o querido leitor responder ao nosso inquérito/sondagem.

Liberté, égalité, fraternité ou la mort

Comentários

  1. O HN em Lisboa já está "queimado", ele por estas paragens não se atreve aparecer. Já todos o conhecem pelos piores motivos. Acredito que não seja só Lx, porque através do Blog o pessoal que não sabia nada dele e que já desconfiava abriu a pestana...

    Continua com o blog porque nós estamos a adorar... e rir é claro.

    ResponderEliminar
  2. Caralho manda para o caralho o gajo que te escreveu o mail armado em força da segurança.
    Puta que pariu esses merdas, não te preocupes se fechares o blogue, arranjamos-te um cantinho no CombatPortugal com um fórum dedicado ao tema H.N.
    Ouve uns caralhos que quizeream ameaçar o fórum, respondemos-lhe com uns e-mails recheados de Zé das Caldas.
    Foi tanto o medinho que fizemos uma pinga de chichi nas cuecas.

    E pelo amor da Santa alguém grave o conteúdo deste Blogue e o Publique num livro para por à venda na FNAC.
    E por favor, aguém abra uma página na Wikipédia sobre o Helderzinho Nunes.
    Quero googlar Helder Nunes e saltar-me uma wikipédia no olho.

    ResponderEliminar
  3. Se decidirem publicar tudo isto digam aqui que faço-vos chegar á mão muito material, filmes, fotografias e "credenciações" utilizadas no estrangeiro por este actor.
    Espero por ele em England no proximo encontro, quero confronta-lo.Será melhor que traga com ele provas genuinas que não seja um cinto.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Técnica mais utilizada

Ponto de situação Pedro Miguel Mariano Esteves - Renshi 4º Dan

Pontos de atenção: 1)Não revelei número de telemóvel nenhum, fiz copy paste da página da Jukoshin, tinhas lá o telefone agora é que o retiraste, bem como bloqueaste todos os perfis em Hi5 e Facebook. O que nos alivia é que temos as fotos, vídeos e informações gravadas. Se como quem não deve não teme, então tu deves muito. 2)Foi-te pedido várias vezes gentilmente, mostrares provas das tuas graduações, que não uma caderneta falsificada, dando-te o benefício da dúvida, mas fechas-te em copas, tentando manter o prestígio que pensas que te resta, pois é só do prestígio que vives, como forma de ludibriar as pessoas que vão ter contigo para aprender, dá graças às que não conhecem a internet ou este blogue. Como o teu silêncio não responde ao que foi pedido, talvez as tuas palavras sejam esclarecedoras para os mais exegetas. Sugiro que contactes pela via prévia em que enviaste a digitalização da tua caderneta, pois como dissemos, é preferível resolver as coisas entre 'praticantes marciais...

Feito a pensar no 1º de Dezembro

I Não é sem uma grande dose de emoção que nos vimos de novo na tua companhia, caro leitor deste arcano blog. Em virtude do processo judicial movido contra nós pelo Sensei Helder Nunes, fomos encarcerados por um tribunal composto por um juíz que apenas tinha o 2º ano de Direito e advogados quer de defesa quer de acusação sem licenciatura mas que costumam ler as letras pequenas dos manuais de electrodomésticos. O enquadramento do leitor nesta história tem portanto de se estender textualmente um pouco mais que o normal. Todos os autores deste blog foram enviados para estabelecimentos prisionais diferentes mas nenhum deles ainda totalmente construído, os que tinham telhado não tinham paredes, os que tinham paredes não tinham telhados, e os que tinham telhados e paredes não tinham portas. A sociedade condenou-nos pelos nossos crimes e forçou-nos a uma clausura de alguns anos, atrasando-nos de forma irremediável a progressão cromática na longa cadeia de cintos que são hoj...

O buda foi à boda

  Caros amigos, vimos por este meio actualizar o estado do Do dos nossos amigos menos próximos da verdade, respectivamente, Ranshi Esteves e Mini Nunes. E as novidades deixam-nos sinceramente contentes. Achamos que os eventos ocorridos nos últimos tempos possam trazer alguma mudança, ou evolução a todos os intervenientes. Começando, e não cabendo em nós de emoção, anunciamos o casamento de Ranshi Esteves, a 23 de Julho, com uma senhora de nacionalidade brasileira mais propriamente de Socoraba, curiosamente a zona escolhida do Brasil para um estágio da Jukoshoto de Gomez, que por lá tem uma filial. Presume-se que o Pedrito foi lá fazer um estágio e se apaixonou por todos os tipos de beleza natural de terras de Vera Cruz. Em http://jukoshotoryu.es/en/instructores/  quantos famosos reconhecem? Esperamos que a sua esposa possa acalmar o frenesim carimbolístico, e agora muito a sério, lhe consiga meter juízo na cabeça, duvidando nós em boa fé se ela sabe como adquiriu o marido tal ...