Avançar para o conteúdo principal

Ponto de situação Pedro Miguel Mariano Esteves - Renshi 4º Dan

Pontos de atenção:
1)Não revelei número de telemóvel nenhum, fiz copy paste da página da Jukoshin, tinhas lá o telefone agora é que o retiraste, bem como bloqueaste todos os perfis em Hi5 e Facebook. O que nos alivia é que temos as fotos, vídeos e informações gravadas.
Se como quem não deve não teme, então tu deves muito.

2)Foi-te pedido várias vezes gentilmente, mostrares provas das tuas graduações, que não uma caderneta falsificada, dando-te o benefício da dúvida, mas fechas-te em copas, tentando manter o prestígio que pensas que te resta, pois é só do prestígio que vives, como forma de ludibriar as pessoas que vão ter contigo para aprender, dá graças às que não conhecem a internet ou este blogue. Como o teu silêncio não responde ao que foi pedido, talvez as tuas palavras sejam esclarecedoras para os mais exegetas.

Sugiro que contactes pela via prévia em que enviaste a digitalização da tua caderneta, pois como dissemos, é preferível resolver as coisas entre 'praticantes marciais' - categoria onde só com sentido de humor te inseres - do que resolver as coisas utilizando matéria de facto para procedimento criminal.


PS para a Guidinha aluna da Renshi Mónica Couto.

És jeitosa sim senhor, não me importava de treinar Newaza contigo Guida.
Sei que deves estar no início e andas toda deslumbrada com mestres e mestras, e tens essa cabecinha linda cheia de sonhos e pompons cor de rosa. Mas antes de correres a adjectivar e a fazer juízos de valor acerca de pessoas que não conheces, e que não conheces os motivos tenta esclarecer-te primeiro. Ainda continuas a achar o Pedro Esteves um grande mestre, ou só mais um artista do fasificaJutsu? Fica o benefício da dúvida para a Sensei Mónica Couto, uma vez que conhecia o Esteves, como cinto castanho, já ela era 3º Dan, mas já é mesmo um grande benefício.
Por fim, sugere por mim, à Sensei Couto, que na próxima vez que levar ukes para demonstrar algo, não os relativize, indo ela em saltos altos tornar-se o centro das atenções, nem merece o Samuel, nem tu meu doce. Beijo carinhoso.

Comentários

  1. Achei um piadão quando vi a nossa sakurazinha no programa de saltos altos, fartei-me de rir. Conhecendo como a conheço, não tem nada haver com ela. Ela nem sabe andar com aquilo, parecia uma matrafona.
    Esta gente adora dar nas vistas, nem se mancam com as figuras que fazem.
    "Há povo enganado!"

    ResponderEliminar
  2. a sakurinha só pensa numa coisa...
    em facturar....cifroes...
    verdadeiro amor à arte, claro está!
    sempre a arranjar maneiras e cursozinhos para chular os leigos...
    às vezes nao sei o k é pior...se "minis" e pedros ou caras larocas chupistas...

    ResponderEliminar
  3. Em ultima vista todas as graduassoes representam dinheiro para quem dá aulas...os tais leigos bão treinar com os que aparecem mais graduados na interneti...a Mónica é mulher, tem de vingar num mundo de homens e de fazer pela vida pa, ela canaliza a agressividade das técnicas que o seu jujutsu devia ter, para as campanhas de marketing que faz, dando-se bem com todos e coleccionando representassoes

    ResponderEliminar
  4. Anônimo disse...
    Achei um piadão quando vi a nossa sakurazinha no programa de saltos altos, fartei-me de rir. Conhecendo como a conheço, não tem nada haver com ela. Ela nem sabe andar com aquilo, parecia uma matrafona.
    Esta gente adora dar nas vistas, nem se mancam com as figuras que fazem.
    "Há povo enganado!"


    cá para mim foste mais um dos enganados. Nem sei como ela possui a graduação de 4º Dan. Eu tinha vergonha que ela me ensinasse o que quer que fosse.

    ResponderEliminar
  5. conheci a monica na escola secundária e fui colega de crteira dela e já nessa altura a monica delirava com as artes marciais entao daqui mando uma beijoca á monica da tua ex collega das olaias monica agostinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Técnica mais utilizada

Feito a pensar no 1º de Dezembro

I Não é sem uma grande dose de emoção que nos vimos de novo na tua companhia, caro leitor deste arcano blog. Em virtude do processo judicial movido contra nós pelo Sensei Helder Nunes, fomos encarcerados por um tribunal composto por um juíz que apenas tinha o 2º ano de Direito e advogados quer de defesa quer de acusação sem licenciatura mas que costumam ler as letras pequenas dos manuais de electrodomésticos. O enquadramento do leitor nesta história tem portanto de se estender textualmente um pouco mais que o normal. Todos os autores deste blog foram enviados para estabelecimentos prisionais diferentes mas nenhum deles ainda totalmente construído, os que tinham telhado não tinham paredes, os que tinham paredes não tinham telhados, e os que tinham telhados e paredes não tinham portas. A sociedade condenou-nos pelos nossos crimes e forçou-nos a uma clausura de alguns anos, atrasando-nos de forma irremediável a progressão cromática na longa cadeia de cintos que são hoj...

O buda foi à boda

  Caros amigos, vimos por este meio actualizar o estado do Do dos nossos amigos menos próximos da verdade, respectivamente, Ranshi Esteves e Mini Nunes. E as novidades deixam-nos sinceramente contentes. Achamos que os eventos ocorridos nos últimos tempos possam trazer alguma mudança, ou evolução a todos os intervenientes. Começando, e não cabendo em nós de emoção, anunciamos o casamento de Ranshi Esteves, a 23 de Julho, com uma senhora de nacionalidade brasileira mais propriamente de Socoraba, curiosamente a zona escolhida do Brasil para um estágio da Jukoshoto de Gomez, que por lá tem uma filial. Presume-se que o Pedrito foi lá fazer um estágio e se apaixonou por todos os tipos de beleza natural de terras de Vera Cruz. Em http://jukoshotoryu.es/en/instructores/  quantos famosos reconhecem? Esperamos que a sua esposa possa acalmar o frenesim carimbolístico, e agora muito a sério, lhe consiga meter juízo na cabeça, duvidando nós em boa fé se ela sabe como adquiriu o marido tal ...