Avançar para o conteúdo principal

Resultado da Votação

Quantas prevaricações consegue o nosso prevaricador prevaricar num só estágio?



Pasme-se caros leitores, o mini só o é em tamanho.
Num só estágio consegue cometer 4 prevaricações em dois países diferentes.
Explique-se.
De Coimbra a Barcelona cobra o dinheiro aos alunos incluindo o preço do seguro até Espanha, 1 prevaricação, porque faz o seguro apenas para território nacional. Fica mais barato e mete dinheiro ao bolso.
2 prevaricações quando entra em Espanha com seguro só para território nacional, mais pesado pelo dinheiro que já meteu ao bolso, dos alunos.
Em Barcelona, por azar ou talvez não, um dos carros é assaltado. Só tinham roupa e kimonos sujos dentro do carro. Sensei Nunes num jantar com os participantes do Estágio, em que estranhamente os seus alunos não são convidados ao contrario dos outros alunos de outros mestres, queixa-se que foi roubada toda a quantia em numerário para a viagem de volta.De frisar que os carros estavam atestados e nenhum dinheiro foi roubado. A malta com pena, toca de doar graveto para os infelizes, através de uma vaquinha, em que todos contribuem.
Os alunos dele, desconhecendo que isto se estava a passar...3 prevaricações.
De regresso a Portugal, informa a seguradora, que a ocorrência havia acontecido em território nacional.4 prevaricações.
É o meiguinho mini Nunes, licenciado em Direito, olha se não fosse.

Abstract
Shihan Helder Nunes in a seminar in Barcelona claimed that one of the cars of his pupils had his windshield broken and money stolen so all the people in the seminar gave him money so he can return home.
No money was in fact stolen. His students knew nothing about this, only the glass was broken.
Shihan Nunes kept the money, the tanks were filled with fuel, he lied to everybody, including the insurance company, told them the seminar was in Portugal, told them also that the windshield was broken in Portugal. It was not.

Comentários

Técnica mais utilizada

Ponto de situação Pedro Miguel Mariano Esteves - Renshi 4º Dan

Pontos de atenção: 1)Não revelei número de telemóvel nenhum, fiz copy paste da página da Jukoshin, tinhas lá o telefone agora é que o retiraste, bem como bloqueaste todos os perfis em Hi5 e Facebook. O que nos alivia é que temos as fotos, vídeos e informações gravadas. Se como quem não deve não teme, então tu deves muito. 2)Foi-te pedido várias vezes gentilmente, mostrares provas das tuas graduações, que não uma caderneta falsificada, dando-te o benefício da dúvida, mas fechas-te em copas, tentando manter o prestígio que pensas que te resta, pois é só do prestígio que vives, como forma de ludibriar as pessoas que vão ter contigo para aprender, dá graças às que não conhecem a internet ou este blogue. Como o teu silêncio não responde ao que foi pedido, talvez as tuas palavras sejam esclarecedoras para os mais exegetas. Sugiro que contactes pela via prévia em que enviaste a digitalização da tua caderneta, pois como dissemos, é preferível resolver as coisas entre 'praticantes marciais...

Feito a pensar no 1º de Dezembro

I Não é sem uma grande dose de emoção que nos vimos de novo na tua companhia, caro leitor deste arcano blog. Em virtude do processo judicial movido contra nós pelo Sensei Helder Nunes, fomos encarcerados por um tribunal composto por um juíz que apenas tinha o 2º ano de Direito e advogados quer de defesa quer de acusação sem licenciatura mas que costumam ler as letras pequenas dos manuais de electrodomésticos. O enquadramento do leitor nesta história tem portanto de se estender textualmente um pouco mais que o normal. Todos os autores deste blog foram enviados para estabelecimentos prisionais diferentes mas nenhum deles ainda totalmente construído, os que tinham telhado não tinham paredes, os que tinham paredes não tinham telhados, e os que tinham telhados e paredes não tinham portas. A sociedade condenou-nos pelos nossos crimes e forçou-nos a uma clausura de alguns anos, atrasando-nos de forma irremediável a progressão cromática na longa cadeia de cintos que são hoj...

O buda foi à boda

  Caros amigos, vimos por este meio actualizar o estado do Do dos nossos amigos menos próximos da verdade, respectivamente, Ranshi Esteves e Mini Nunes. E as novidades deixam-nos sinceramente contentes. Achamos que os eventos ocorridos nos últimos tempos possam trazer alguma mudança, ou evolução a todos os intervenientes. Começando, e não cabendo em nós de emoção, anunciamos o casamento de Ranshi Esteves, a 23 de Julho, com uma senhora de nacionalidade brasileira mais propriamente de Socoraba, curiosamente a zona escolhida do Brasil para um estágio da Jukoshoto de Gomez, que por lá tem uma filial. Presume-se que o Pedrito foi lá fazer um estágio e se apaixonou por todos os tipos de beleza natural de terras de Vera Cruz. Em http://jukoshotoryu.es/en/instructores/  quantos famosos reconhecem? Esperamos que a sua esposa possa acalmar o frenesim carimbolístico, e agora muito a sério, lhe consiga meter juízo na cabeça, duvidando nós em boa fé se ela sabe como adquiriu o marido tal ...