Avançar para o conteúdo principal

NAO PERCA!!! Mini Ju Jitsu na EXPO Franchise 2010



De 7 a 9 de Maio no Centro de Congressos de Lisboa não perca a Expo Franchise 2010 com a presença do grande Shihan Hélder Nunes.

No stand de Mini Ju Jitsu poderá conhecer o Grande Mini Mestre e tirar uma fotografia com ele.

Workshops de:

i. Falsificar diplomas
ii. Tudo o que queria saber sobre graxismo e intercâmbio de graduações
iii. Se podia levar porrada não tendo um cinto vermelho e branco? Podia, mas não era a mesma coisa
iv. Técnicas de defesa tais como a teoria da cabala e a dor de corno.

Não perca esta oportunidade e dê um novo rumo à sua Vida. Abra já um Franchise de Mini Jitsu perto de si.

Direitos de entrada: 20.000€
Royalties: 6%
Taxa de publicidade: 2%
Incluído: Curso de Formação rápida e cinto

Agarre já esta oportunidade com as duas mãos!




Comentários

  1. Isto tem andado pouco produtivo....

    ResponderEliminar
  2. Contribui também um cadito...

    ResponderEliminar
  3. O traçadinho! as vezes fico na dúvida se estas a publicitar o mini shian ou a deita-lo a baixo!!esclarece lá isso meu!?!?

    ResponderEliminar
  4. Tou a tentar elevá-lo a Deus das Artes Marciais! Ainda não percebeste isso?

    ResponderEliminar
  5. Eu já a alguns anos que dou de caras com este blog... mas não o percebo bem... nem nunca me dei ao trabalho de aqui escrever... mas pronto.. ate pode ter razão em algumas coisas (eu não sei de nada ) mas Helder Nunes ensinou me muita coisa e se não sei mais é porque eu não quis... Ele ate pode fazes tudo o que você diz (isso não me interessa )... mas você tem uma grande dor de cotovelo, não? Para que se da ao trabalho de fazer isto? Não têm mais nada que fazer? Eu quando não gosto de algo nem passo confiança... E se tens assim tanta razão e quer mudar as coisas porque é que passas anos no anónimo? Assim não vai a lado nenhum como pessoa...

    bem dou por mim e nem sei porque é que aqui escrevi.. neste momento não tinha mesmo mais nada que fazer confesso...

    Comprimentos

    Odete Frazão (ex-praticante e aluna de Helder Nunes)

    ResponderEliminar
  6. Lia e nunca disse nada e só diz agora...tem dor de cotovelo...onde já ouvimos esta...até pode ter razão mas para que se dá ao trabalho de fazer isto se até pode ter razão...não gosta não passa confiança...nós também náo vamos a casa do mini comer tremoços.Onde é que a minha identificação iria mudar alguma coisa ó carinha linda?só iria a algum lado como pessoa se me identificasse...porque?
    Odete, mor, volta para o treino, e deixa o resto ca gente, vai lá aprender o que o mini tem para ensinar, se te faz feliz, boa. E come uns tremoços, pago eu porra.
    Abraçu, com c de cedilha

    ResponderEliminar
  7. Bom Dia!
    Onde é que tua "não identificação" muda alguma coisa?
    Não, não voltei para os treinos.
    Obrigado pelos tremoços,

    Abraços, com "o" e com "s" no fim para serem muitos.

    Odete Frazão

    Ps.: Bolas ( :S ), como é que te cobro os tremoços? Se calhar precisava da tua identificação... te conhecer... hum.. pena... não faz mal... fica para o dia de nunca mais. :))

    ResponderEliminar
  8. Bom Dia!
    Onde é que tua "não identificação" muda alguma coisa?
    Não, não voltei para os treinos.
    Obrigado pelos tremoços,

    Abraços, com "o" e com "s" no fim para serem muitos.

    Odete Frazão

    Ps.: Bolas ( :S ), como é que te cobro os tremoços? Se calhar precisava da tua identificação... te conhecer... hum.. pena... não faz mal... fica para o dia de nunca mais. :))

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Técnica mais utilizada

Ponto de situação Pedro Miguel Mariano Esteves - Renshi 4º Dan

Pontos de atenção: 1)Não revelei número de telemóvel nenhum, fiz copy paste da página da Jukoshin, tinhas lá o telefone agora é que o retiraste, bem como bloqueaste todos os perfis em Hi5 e Facebook. O que nos alivia é que temos as fotos, vídeos e informações gravadas. Se como quem não deve não teme, então tu deves muito. 2)Foi-te pedido várias vezes gentilmente, mostrares provas das tuas graduações, que não uma caderneta falsificada, dando-te o benefício da dúvida, mas fechas-te em copas, tentando manter o prestígio que pensas que te resta, pois é só do prestígio que vives, como forma de ludibriar as pessoas que vão ter contigo para aprender, dá graças às que não conhecem a internet ou este blogue. Como o teu silêncio não responde ao que foi pedido, talvez as tuas palavras sejam esclarecedoras para os mais exegetas. Sugiro que contactes pela via prévia em que enviaste a digitalização da tua caderneta, pois como dissemos, é preferível resolver as coisas entre 'praticantes marciais...

Feito a pensar no 1º de Dezembro

I Não é sem uma grande dose de emoção que nos vimos de novo na tua companhia, caro leitor deste arcano blog. Em virtude do processo judicial movido contra nós pelo Sensei Helder Nunes, fomos encarcerados por um tribunal composto por um juíz que apenas tinha o 2º ano de Direito e advogados quer de defesa quer de acusação sem licenciatura mas que costumam ler as letras pequenas dos manuais de electrodomésticos. O enquadramento do leitor nesta história tem portanto de se estender textualmente um pouco mais que o normal. Todos os autores deste blog foram enviados para estabelecimentos prisionais diferentes mas nenhum deles ainda totalmente construído, os que tinham telhado não tinham paredes, os que tinham paredes não tinham telhados, e os que tinham telhados e paredes não tinham portas. A sociedade condenou-nos pelos nossos crimes e forçou-nos a uma clausura de alguns anos, atrasando-nos de forma irremediável a progressão cromática na longa cadeia de cintos que são hoj...

O buda foi à boda

  Caros amigos, vimos por este meio actualizar o estado do Do dos nossos amigos menos próximos da verdade, respectivamente, Ranshi Esteves e Mini Nunes. E as novidades deixam-nos sinceramente contentes. Achamos que os eventos ocorridos nos últimos tempos possam trazer alguma mudança, ou evolução a todos os intervenientes. Começando, e não cabendo em nós de emoção, anunciamos o casamento de Ranshi Esteves, a 23 de Julho, com uma senhora de nacionalidade brasileira mais propriamente de Socoraba, curiosamente a zona escolhida do Brasil para um estágio da Jukoshoto de Gomez, que por lá tem uma filial. Presume-se que o Pedrito foi lá fazer um estágio e se apaixonou por todos os tipos de beleza natural de terras de Vera Cruz. Em http://jukoshotoryu.es/en/instructores/  quantos famosos reconhecem? Esperamos que a sua esposa possa acalmar o frenesim carimbolístico, e agora muito a sério, lhe consiga meter juízo na cabeça, duvidando nós em boa fé se ela sabe como adquiriu o marido tal ...