Avançar para o conteúdo principal

Supersensei Reloaded

Caros amigos, lamentamos o interregno, mas uns queixinhas foram fazer queixa à ASAE, que por sua vez fez queixa a uma escola de pirralhos advogados americanos, que por sua vez armaram-se aos cucos e tentaram calar a verdade desportiva expressa neste website.
Não faz mal carago, quem aguenta anos a respirar o cheiro alegre destes aldrabões não se amedronta com os labregos queixinhas que têm medo da própria sombra.
Aproveitámos para fazer um retiro nipónico e meditar sob as sombras dos salgueiros e em todo esse folclore de catarse e renovação, em que os espiritualmente sedentos, se mergulham, com um senão...não obtivemos nenhuma ideia de inventar um novo estilo ou alterar a nossa graduação.
Ao invés concluímos que faria falta ao nosso panorama a continuação deste espaço. Aqui não se ofende ninguém, porque o que se diz é verdade. E dá-se a hipótese de contraponto a quem se sente ofendido, coisa que correu mal pelo menos para o Pedrito.

Vamos continuar portanto ad aeternum, e façam favor de não fazer queixas, é que se bem que não dá tanto trabalho artilhar um site, como falsificar diplomas e cadernetas, não deixa de consumir energia criativa.
Abraço companheiros.

Comentários

  1. Há mais uns quantos para-quedistas que têm uma caderneta exemplar e que faça 3 kyus num ano, acho que descobri que o Sangoku existe!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Bem vindos ao palco, já sentia a vossa falta.
    Muito me ri com as vossas peças, apreciei a vossa determinação em tirar do armário velhas ossadas de uma prática que se desejava nobre e sadia.
    Há aldrabões nas artes marciais, embustes da razão que nunca entendi para que lhes serve ainda mais quando sabemos por onde andaram em todos os instantes das suas fachadas e que pedras pisaram, já por cá andávamos antes de aparecerem e ainda cá ficaremos quando acabarem; mas com verdade.
    Continuidade para este blog único no seu objectivo é entre muitos desejos o que mais me ocorre no momento.

    Osu

    ResponderEliminar
  3. Eu k pensava que voçês já tinha desaparecido, bem haja!
    Farto-me de rir com voçês, continuidade a este excelente Blog!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Técnica mais utilizada

Ponto de situação Pedro Miguel Mariano Esteves - Renshi 4º Dan

Pontos de atenção: 1)Não revelei número de telemóvel nenhum, fiz copy paste da página da Jukoshin, tinhas lá o telefone agora é que o retiraste, bem como bloqueaste todos os perfis em Hi5 e Facebook. O que nos alivia é que temos as fotos, vídeos e informações gravadas. Se como quem não deve não teme, então tu deves muito. 2)Foi-te pedido várias vezes gentilmente, mostrares provas das tuas graduações, que não uma caderneta falsificada, dando-te o benefício da dúvida, mas fechas-te em copas, tentando manter o prestígio que pensas que te resta, pois é só do prestígio que vives, como forma de ludibriar as pessoas que vão ter contigo para aprender, dá graças às que não conhecem a internet ou este blogue. Como o teu silêncio não responde ao que foi pedido, talvez as tuas palavras sejam esclarecedoras para os mais exegetas. Sugiro que contactes pela via prévia em que enviaste a digitalização da tua caderneta, pois como dissemos, é preferível resolver as coisas entre 'praticantes marciais...

Feito a pensar no 1º de Dezembro

I Não é sem uma grande dose de emoção que nos vimos de novo na tua companhia, caro leitor deste arcano blog. Em virtude do processo judicial movido contra nós pelo Sensei Helder Nunes, fomos encarcerados por um tribunal composto por um juíz que apenas tinha o 2º ano de Direito e advogados quer de defesa quer de acusação sem licenciatura mas que costumam ler as letras pequenas dos manuais de electrodomésticos. O enquadramento do leitor nesta história tem portanto de se estender textualmente um pouco mais que o normal. Todos os autores deste blog foram enviados para estabelecimentos prisionais diferentes mas nenhum deles ainda totalmente construído, os que tinham telhado não tinham paredes, os que tinham paredes não tinham telhados, e os que tinham telhados e paredes não tinham portas. A sociedade condenou-nos pelos nossos crimes e forçou-nos a uma clausura de alguns anos, atrasando-nos de forma irremediável a progressão cromática na longa cadeia de cintos que são hoj...

O buda foi à boda

  Caros amigos, vimos por este meio actualizar o estado do Do dos nossos amigos menos próximos da verdade, respectivamente, Ranshi Esteves e Mini Nunes. E as novidades deixam-nos sinceramente contentes. Achamos que os eventos ocorridos nos últimos tempos possam trazer alguma mudança, ou evolução a todos os intervenientes. Começando, e não cabendo em nós de emoção, anunciamos o casamento de Ranshi Esteves, a 23 de Julho, com uma senhora de nacionalidade brasileira mais propriamente de Socoraba, curiosamente a zona escolhida do Brasil para um estágio da Jukoshoto de Gomez, que por lá tem uma filial. Presume-se que o Pedrito foi lá fazer um estágio e se apaixonou por todos os tipos de beleza natural de terras de Vera Cruz. Em http://jukoshotoryu.es/en/instructores/  quantos famosos reconhecem? Esperamos que a sua esposa possa acalmar o frenesim carimbolístico, e agora muito a sério, lhe consiga meter juízo na cabeça, duvidando nós em boa fé se ela sabe como adquiriu o marido tal ...