O Renshi Helder Nunes, na conferência realizada ontem às 20h no hotel Tivoli em Coimbra, referiu mais uma vez que não teve de fazer nenhum acto contra-natura para atingir a graduação que ostenta e que as falsificações de diplomas que realizou traduzem-se apenas em meia dúzia, e não mais de uma dezena como alguns difamadores proferem.
Pontos de atenção: 1)Não revelei número de telemóvel nenhum, fiz copy paste da página da Jukoshin, tinhas lá o telefone agora é que o retiraste, bem como bloqueaste todos os perfis em Hi5 e Facebook. O que nos alivia é que temos as fotos, vídeos e informações gravadas. Se como quem não deve não teme, então tu deves muito. 2)Foi-te pedido várias vezes gentilmente, mostrares provas das tuas graduações, que não uma caderneta falsificada, dando-te o benefício da dúvida, mas fechas-te em copas, tentando manter o prestígio que pensas que te resta, pois é só do prestígio que vives, como forma de ludibriar as pessoas que vão ter contigo para aprender, dá graças às que não conhecem a internet ou este blogue. Como o teu silêncio não responde ao que foi pedido, talvez as tuas palavras sejam esclarecedoras para os mais exegetas. Sugiro que contactes pela via prévia em que enviaste a digitalização da tua caderneta, pois como dissemos, é preferível resolver as coisas entre 'praticantes marciais...
Brutal, este Blogue tá demais, só é pena é que Senseis Helders, em Portugal é o que não falta aíii.
ResponderEliminarBasta ver quem temos em 1º Ministro a Governar, por isso de certa maneira o Super Helder é que está correcto e nós errados.
Méeeeee
mais uma olvelha do rebanho...
méeeeee méeeeeee
Já me cruzei com a peça,e a técnica do colar cervical está sempre presente nos momentos de aperto, ele não muda mesmo.
ResponderEliminar