Avançar para o conteúdo principal

Conferencia de Imprensa - Reportagem

O Renshi Helder Nunes, na conferência realizada ontem às 20h no hotel Tivoli em Coimbra, referiu mais uma vez que não teve de fazer nenhum acto contra-natura para atingir a graduação que ostenta e que as falsificações de diplomas que realizou traduzem-se apenas em meia dúzia, e não mais de uma dezena como alguns difamadores proferem.

“Têm-me acusado de ter falsificado diplomas, o que não é inteiramente verdade. A partir de 2º Dan eles foram dados. Já não foi preciso falsificá-los” afirmou o Renshi Helder Nunes na conferência de imprensa. O Renshi Helder Nunes que como sabemos é um advogado bastante conceituado na aldeia da Rebordosa, entrou depois em algumas considerações sobre o conceito jurídico de Doação vs Troca de Favores, citando o Código Civil, e numerosa legislação avulsa.

No final da conferência de imprensa o Renshi Helder Nunes retirou-se pelas traseiras do Hotel envergando um colar cervical, esquivando-se assim às perguntas dos jornalistas do jornal “A Reconquista” e a algumas crianças que o desafiavam para um randori.

Comentários

  1. Brutal, este Blogue tá demais, só é pena é que Senseis Helders, em Portugal é o que não falta aíii.
    Basta ver quem temos em 1º Ministro a Governar, por isso de certa maneira o Super Helder é que está correcto e nós errados.
    Méeeeee
    mais uma olvelha do rebanho...
    méeeeee méeeeeee

    ResponderEliminar
  2. Já me cruzei com a peça,e a técnica do colar cervical está sempre presente nos momentos de aperto, ele não muda mesmo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Técnica mais utilizada

Ponto de situação Pedro Miguel Mariano Esteves - Renshi 4º Dan

Pontos de atenção: 1)Não revelei número de telemóvel nenhum, fiz copy paste da página da Jukoshin, tinhas lá o telefone agora é que o retiraste, bem como bloqueaste todos os perfis em Hi5 e Facebook. O que nos alivia é que temos as fotos, vídeos e informações gravadas. Se como quem não deve não teme, então tu deves muito. 2)Foi-te pedido várias vezes gentilmente, mostrares provas das tuas graduações, que não uma caderneta falsificada, dando-te o benefício da dúvida, mas fechas-te em copas, tentando manter o prestígio que pensas que te resta, pois é só do prestígio que vives, como forma de ludibriar as pessoas que vão ter contigo para aprender, dá graças às que não conhecem a internet ou este blogue. Como o teu silêncio não responde ao que foi pedido, talvez as tuas palavras sejam esclarecedoras para os mais exegetas. Sugiro que contactes pela via prévia em que enviaste a digitalização da tua caderneta, pois como dissemos, é preferível resolver as coisas entre 'praticantes marciais...

Feito a pensar no 1º de Dezembro

I Não é sem uma grande dose de emoção que nos vimos de novo na tua companhia, caro leitor deste arcano blog. Em virtude do processo judicial movido contra nós pelo Sensei Helder Nunes, fomos encarcerados por um tribunal composto por um juíz que apenas tinha o 2º ano de Direito e advogados quer de defesa quer de acusação sem licenciatura mas que costumam ler as letras pequenas dos manuais de electrodomésticos. O enquadramento do leitor nesta história tem portanto de se estender textualmente um pouco mais que o normal. Todos os autores deste blog foram enviados para estabelecimentos prisionais diferentes mas nenhum deles ainda totalmente construído, os que tinham telhado não tinham paredes, os que tinham paredes não tinham telhados, e os que tinham telhados e paredes não tinham portas. A sociedade condenou-nos pelos nossos crimes e forçou-nos a uma clausura de alguns anos, atrasando-nos de forma irremediável a progressão cromática na longa cadeia de cintos que são hoj...

O buda foi à boda

  Caros amigos, vimos por este meio actualizar o estado do Do dos nossos amigos menos próximos da verdade, respectivamente, Ranshi Esteves e Mini Nunes. E as novidades deixam-nos sinceramente contentes. Achamos que os eventos ocorridos nos últimos tempos possam trazer alguma mudança, ou evolução a todos os intervenientes. Começando, e não cabendo em nós de emoção, anunciamos o casamento de Ranshi Esteves, a 23 de Julho, com uma senhora de nacionalidade brasileira mais propriamente de Socoraba, curiosamente a zona escolhida do Brasil para um estágio da Jukoshoto de Gomez, que por lá tem uma filial. Presume-se que o Pedrito foi lá fazer um estágio e se apaixonou por todos os tipos de beleza natural de terras de Vera Cruz. Em http://jukoshotoryu.es/en/instructores/  quantos famosos reconhecem? Esperamos que a sua esposa possa acalmar o frenesim carimbolístico, e agora muito a sério, lhe consiga meter juízo na cabeça, duvidando nós em boa fé se ela sabe como adquiriu o marido tal ...