Avançar para o conteúdo principal

Pensamentos a la Mini

Os Homens e os vermes
O post de hoje nem era para o ser.
Mas dadas as circunstâncias, e como a última palavra é e será sempre a minha, resolvi escrever sobre a diferença entre os Homens e os vermes. Poderia ser entre os Homens e as crianças. Mas isso seria insultar as verdadeiras crianças.
Há quem viva a vida adulta com comportamentos de criança. Isso serão casos clínicos para os quais não estou habilitado. Sempre disse que não há nada que duas ou três palmadas não resolvam.
Os vermes são outra coisa.
São lixo. Complexados, invertidos nos cromossomas e nas hormonas por vezes, rastejam porque não têm coluna vertebral. E atacam (tentam) pela calada, pela emboscada, pelo escuro, e sempre disfarçados ou anónimos. São fortes na linguagem para compensar as debilidades físicas e por vezes psicológicas. São fortes na linguagem mas.........num computador, claro. Esse é o seu escudo, o seu disfarce, a sua única defesa para não lhes partirem a cara no sentido literal a qualquer momento (e quando menos esperarem). Quando têm cara, claro!
Obviamente que este post é muito abrangedor pois a carapuça servirá a milhares de utilizadores da net, que fazem dela o alimento para o seu frágil, abichanado e encapotado ego.
Ao fim de meia dúzia de linhas escritas pensarão: "Como fui corajoso hoje, depois de escrever o que escrevi. Como sou bom...........com um teclado à frente."
São estes os vermes que me refiro. Os da net. Os que pensam ser o Bruce Lee, mas afinal são somente o Jackie Chan.
Claro está que estou a escrever porque fui impelido a isso. É um desabafo e uma mensagem que aproveito para deixar:
Não tenho pachorra para coisas de tribunais e outras tretas jurídicas.
A coisa, para terminar, resolve-se como eu mais gosto.
Não vale a pena sentarem-se à espera. Não demoro muito.




Comentários

  1. Muito bem Traçadinho. Esses vermes que vêm para aqui defender o aldrabão do Helder Nunes não passam de vermes como ele!

    ResponderEliminar
  2. Nando amigo, levar no rabo para ti não é castigo!

    ResponderEliminar
  3. Vermes???
    Nós nao utilizamos nenhum blog pa calunear ninguem, tal e ual como voces fazem.
    Deviam ter vergonha.
    Não passam de um bando de merdosos.
    Tomara vocês saberem metade, e serem metade, do que é o shian Helder Nunes.
    Vtnc

    ResponderEliminar
  4. Lamentavelmente caro anonimo, tem razão.
    Não sabemos metade de toda a porcaria feita pelo Helder Nunes, e não podemos ser metade do que seja o Helder Nunes, porque nenhum dos membros da equipa é anão.

    Mini, deixa-te de parolices, sabes que vamos continuar, deves ou sair das Artes Marciais, ou treinar com a graduaçao em Jujutsu de acordo com a tua capacidade e conhecimento, ou seja, 1º Kyu, e estamos a ser generosos.


    Fazes mal ao Budo em existir, desgraçados dos que se deixam enganar por ti, Mini.

    ResponderEliminar
  5. Desgraçada é a tua mãe k anda a levar nu ku filho da puta

    ResponderEliminar
  6. mini e seguidores de pila são chupadores27 de setembro de 2009 às 15:32

    Mini, 'no cu' seria a forma correcta.
    Falsificaste o diploma de jurista?

    ResponderEliminar
  7. Companheiros, continuem com o Blog e não liguem ao que esses caras de cú dizem.

    O pessoal aqui de VRSA tb não suporta as vigarices que esse dito Shihan fez. Puta que o pariu.

    ResponderEliminar
  8. FILHUS DA PUTA...
    LEVAI NU CÚ

    ResponderEliminar
  9. Mini trombeteiro de mancebos1 de outubro de 2009 às 01:20

    Mini, deixa de vir insultar e escrever com erros propositadamente, sabemos que és tu tanso.

    ResponderEliminar
  10. Sinceramente... é o que tenho a dizer deste Blog.
    Isto é mesmo de gente que não tem mais o que fazer.
    Ao (s) autor (es) deste Blog, , VAI (ÂO) TRABALHAR.
    É por gente como vocês que Portugal está como está!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Técnica mais utilizada

Ponto de situação Pedro Miguel Mariano Esteves - Renshi 4º Dan

Pontos de atenção: 1)Não revelei número de telemóvel nenhum, fiz copy paste da página da Jukoshin, tinhas lá o telefone agora é que o retiraste, bem como bloqueaste todos os perfis em Hi5 e Facebook. O que nos alivia é que temos as fotos, vídeos e informações gravadas. Se como quem não deve não teme, então tu deves muito. 2)Foi-te pedido várias vezes gentilmente, mostrares provas das tuas graduações, que não uma caderneta falsificada, dando-te o benefício da dúvida, mas fechas-te em copas, tentando manter o prestígio que pensas que te resta, pois é só do prestígio que vives, como forma de ludibriar as pessoas que vão ter contigo para aprender, dá graças às que não conhecem a internet ou este blogue. Como o teu silêncio não responde ao que foi pedido, talvez as tuas palavras sejam esclarecedoras para os mais exegetas. Sugiro que contactes pela via prévia em que enviaste a digitalização da tua caderneta, pois como dissemos, é preferível resolver as coisas entre 'praticantes marciais...

Feito a pensar no 1º de Dezembro

I Não é sem uma grande dose de emoção que nos vimos de novo na tua companhia, caro leitor deste arcano blog. Em virtude do processo judicial movido contra nós pelo Sensei Helder Nunes, fomos encarcerados por um tribunal composto por um juíz que apenas tinha o 2º ano de Direito e advogados quer de defesa quer de acusação sem licenciatura mas que costumam ler as letras pequenas dos manuais de electrodomésticos. O enquadramento do leitor nesta história tem portanto de se estender textualmente um pouco mais que o normal. Todos os autores deste blog foram enviados para estabelecimentos prisionais diferentes mas nenhum deles ainda totalmente construído, os que tinham telhado não tinham paredes, os que tinham paredes não tinham telhados, e os que tinham telhados e paredes não tinham portas. A sociedade condenou-nos pelos nossos crimes e forçou-nos a uma clausura de alguns anos, atrasando-nos de forma irremediável a progressão cromática na longa cadeia de cintos que são hoj...

O buda foi à boda

  Caros amigos, vimos por este meio actualizar o estado do Do dos nossos amigos menos próximos da verdade, respectivamente, Ranshi Esteves e Mini Nunes. E as novidades deixam-nos sinceramente contentes. Achamos que os eventos ocorridos nos últimos tempos possam trazer alguma mudança, ou evolução a todos os intervenientes. Começando, e não cabendo em nós de emoção, anunciamos o casamento de Ranshi Esteves, a 23 de Julho, com uma senhora de nacionalidade brasileira mais propriamente de Socoraba, curiosamente a zona escolhida do Brasil para um estágio da Jukoshoto de Gomez, que por lá tem uma filial. Presume-se que o Pedrito foi lá fazer um estágio e se apaixonou por todos os tipos de beleza natural de terras de Vera Cruz. Em http://jukoshotoryu.es/en/instructores/  quantos famosos reconhecem? Esperamos que a sua esposa possa acalmar o frenesim carimbolístico, e agora muito a sério, lhe consiga meter juízo na cabeça, duvidando nós em boa fé se ela sabe como adquiriu o marido tal ...